quinta-feira, 30 de maio de 2013

Estreando a lista!

A quarta-feira não poderia ter sido melhor! Depois de uma noite mal dormida, de muitas dores do meu probleminha no estômago, tenho só que agradecer meus colegas de trabalho pela compreensão da falta. Um dia a menos das férias, mas que soube aproveitar direitinho.
Bom, meus problemas geralmente começam por causa de excesso de estresse. Eis que abri a janela de tarde e dou de cara com um dia estupendo. Céu azul, sol forte, quase um dia de verão (na rua, dentro de casa estava beeem frio!). Não pensei duas vezes: Hoje é dia de riscar um item da lista. E nem precisei me esforçar muito, já estava o convite no meu whatsapp: "Piscina?".
Existem poucos prazeres na vida tão bons quanto deitar (lagartear, como diriam meus conterrâneos de Joaçaba) bem tranquilo sob o sol, sem camisa, de calção e com a boa companhia de amigos. Melhor ainda é sentir a brisa resfriando sua pele, o vento batendo de leve em algumas árvores, a água mexendo... E degustando aqueeela cerveja gelada, claro.
Foi um momento de algo que adoro fazer, mas posso contar nos dedos quantas vezes realmente o fiz nesses 5 anos em Floripa. Obrigado a quem me deu a oportunidade de riscar o primeiro item da minha lista: Aproveitar uma tarde na piscina com amigos;
Não bastasse já ter sido boa a tarde, e entre novas dores no estômago, decidi que nada ia me impedir de cumprir mais item: Última festa no 1007.
Obrigado aos amigos de sempre que foram comigo e tornaram essa noite mais do que divertida. E que acabou bem, do jeito que tinha que acabar. Ah, era open bar! hahaha
Tive uma noite beeem agradável e acordei com a surpresa de: SOL NO FERIADO! Em Florianópolis isso não é normal, ainda mais depois da chuva de ontem.
Pois bem, olhei minha lista e pensei em várias coisas para fazer, mas uma em especial se saiu a melhor de todas: Curtir uma tarde de sol agradável na sacada. Sei que meus itens até agora parecem banais, mas não são. Na correria do dia a dia, nos tiramos esses luxos, esses pequenos prazeres da vida.
Ali fiquei a tarde toda, e não me arrependo. Foram momentos que eu curti demais. Sabe quando você está com alguém que gosta e aprecia muito estar junto? É assim que essa tarde me fez sentir, acho que meu corpo sentia muuuita falta de Vitamina D, hahaha. Preciso manter com minha fama de bronzeado da galera. =P

Tive dois dias sensacionais. Olha que essa Bucket List está me fazendo bem, hein. Não fosse ela, provavelmente hoje eu teria desperdiçado mais um dia vendo TV, em frente a um computador, dormindo...
Acho que vou poder aprender algumas coisas com essas tarefas que irei cumprir, o negócio é se jogar para ver! Bora lá, rapeize!!!

44 days left
3 items less

Nenhum comentário:

Postar um comentário