domingo, 9 de junho de 2013

Atraso

Eu queria começar a escrever esse post dizendo para onde estou me mudando, mas infelizmente meu constante F5 no e-mail não impediu que a resposta atrasasse a chegar. =(
Hoje eu tive a confirmação de que minha vaga no bom e velho 102-D já foi preenchida, e eu nem me mudei ainda!! Eu vou curtir qualquer dos três cenários que tenho pela frente, todos são muito bons. Mas ruim mesmo é essa demora, essa ansiedade que me faz checar o e-mail a cada cinco minutos (até no domingo, muito embora eu saiba que não é dia comercial). O que eu posso adiantar é que um cenário depende apenas de mim e os outros dois não. =P Fica o suspense, apesar de já dar uma boa dica do que seja.
Pois bem, voltando à Bucket List, semana passada foi vez de riscar uns grandes itens dela... Segunda-feira eu finalmente avisei o pessoal do estágio da minha demissão, não foi fácil. Eu estou há exatamente um ano nesse posto, e fui muito feliz trabalhando ali! Aprendi MUITO, até porque tinhamos grande autonomia e tocávamos uns projetos bem legais de planejamento, fora que o pessoal é muito querido. Vou sentir falta de todos, com certeza. Mas agora foi! O negócio é curtir minhas férias em julho!!
Outro lugar que me despedi ontem, foi do meu trabalho no Stage. Sem sombra de dúvida foi um dos lugares que eu mais aprendi sobre os seres humanos. Quando vamos a baladas, bebemos, ficamos egoístas, meio idiotas e não percebemos como tratamos as pessoas que estão ali dependendo daquele extra para passar o mês, que tem que aturar brincadeiras idiotas, que às vezes trabalharam o dia todo e são obrigados a ficar uma noite inteira ali, cansados. E não são qualquer um não, são pessoas com faculdade, pessoas com família, que lutam bastante para por as contas em dia. Observando o comportamento das pessoas nessas baladas, aprendi a ser mais humano. Acho que começou a decair minha vontade de sair e "ficar louco" em baladas. Aprendi a respeitar mais quem está do outro lado, e também a buscar conhecimento antes de acusar. Enfim, demorou mas acabou! =D Os últimos dez minutos foram os melhores, haha.
Mas não só isso, semana passada eu tirei uma noite pro meu tradicional "cerveja com salgadinho"! Sim, senhoras e senhores, eu tenho esse hábito. Quando me apraz, quando não tenho nada para me preocupar, ou quero dar uma relaxa, mais uma das minhas marcas pessoais é tomar uma cervejinha gelada, e comer um salgadinho (de preferência Yokitos, haha) numa noite qualquer da semana, ouvindo uma musiquinha bem de boa. Serviu pra encerrar com chave de ouro!

O negócio é que a lista está caminhando. Claro que também fiz algumas outras coisas que não cabem comentar aqui, hahaha. Alguns itens muito pessoais. O importante é que o projeto está dando certo!
Eu espero lhes escrever da próxima vez com a definicão do lugar onde vou morar! Por enquanto fico por aqui com estas reflexões... Vamos que vamos (estudar), porque essa semana tem três provas e descobri que tenho quatro trabalhos pro dia 20 (não comecei nenhum ainda).
Aos meus amigos joaçabenses: acho que fim de semana que vem estou por aí!!!! Nos vemos! =)
Abraços, rapeize!

34 days left
9 items less

Nenhum comentário:

Postar um comentário