sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desencontros

Novamente a vida me traz surpresas, uma muito boa dessa vez. Em meu sonho, eu encontrava uma amiga que não via há tempo, mas que tanto representou em minha vida.
Hoje, saindo atrasado de casa para a aula, quando eu dobro a esquina eu tenho a impressão de estar sonhando outra vez. Bem na minha frente, exatamente como no sonho, estava aquela amiga que eu tanto sentia saudades.
Coincidência? Muita. Ainda mais se isso acontece na manhã seguinte às suas indagações sobre como a vida opera e de como tudo parece convergir para determinados momentos, determinados acontecimentos.
Minha felicidade é tamanha, que não tenho palavras para descrevê-la. É a alegria de encontrar uma alma afim, que só tem a acrescentar na sua existência, e que você lamentava muito por ter perdido o contato.
Tudo isso só me instiga a questionar: O que mais o universo, a vida, me reserva? Independentemente da resposta, que seja tão bom quanto foi hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário