quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Intensidade.

Intensidade.
Sente a força dessa palavra? Consegue imaginar seu corpo se mexendo, seus fios arrepiando, seus olhos iluminando?
Quem não gosta de algo intenso, como um amor?
Abraçar, pegar pelos cabelos, sentir o cheiro profundo de perfume no pescoço daquela pessoa, bejar com paixão, querer fugir juntos para sabe-se lá onde.
Intensidade é uma sensação que vai crescendo aos poucos, que vai contaminando, que vai te pegar no momento mais desprevenido. Ela é como um vírus, vai passando de pessoa para pessoa, mas precisa ter surgido de alguém em algum ponto.
O ser que criou o tudo e o todo, quando estava em seu processo, deve ter jogado essa sensação para tornar as pessoas mais espontâneas, para tornar os amores mais vorazes, os dias mais tolerantes e as alegrias mais profundas.
Ah, como é bom você ser domando por aquela vontade de fazer algo, de ser alguém para outra pessoa, de conhecer o mundo e fugir por todo ele. Essa irracionalidade tão pré-julgada que as pessoas tem medo de experimentar, mas que proporciona momentos únicos para aqueles que dela bebem
Intensidade é mais do que paixão, pois ela é um dos ingredientes dessa característica. É como se fosse uma droga, que não prejudica, que depende de você para mantê-la. Felizes os que conseguem mantê-la constantemente, que conseguem deixar sua marca por onde passam e que mexem com um ambiente apenas com seu amor por viver, com sua alegria de estar presenciando um momento.
A intensidade só não é permanente porque se fosse, seria comum. E isso é uma coisa que ela não é. Não é em excesso, porque se fosse em excesso faria mal. Ela é na medida certa, nos momentos certos.
Você consegue sentir? Consegue pressentir ela crescendo dentro de você mesmo?
Corra, abrace, faça amor sob o céu estrelado, durma de conchinha, corra pela praia, tome um banho de mar. Faça tudo que achar que deva fazer, não se arrependa.
Sentimentos bons não são para ser remediados, contados. Eles vem quando vem e devem ser usados sem contra-indicações. Você não sabe o que se passa, apenas sente, como deve ser. Intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário