quarta-feira, 24 de março de 2010

Desvirginando o blog

Bom, aqui estou eu às 05:30h de uma quarta-feira, fim de feriadão, escrevendo nessa porcaria.
Eu não queria um desses. De forma, maneira, jeito algum.
Antes que você se perguntem por quê eu criei essa coisa eu respondo:

@fabipaza VOCÊ É A CULPADA!

É sim, eu li seu blog e achei tão legal que senti a necessidade de colocar as coisas que escrevo em um outro blog, também.
Eu sei que você já se ocupa demais lendo o livro que eu te mandei, mas nunca é demais para uma jornalista um pouco de leitura, certo?
Não só pra @fabipaza foi feito esse blog. Fiz ele para mim mesmo. EXATO! Para aliviar as idéias que pipocam feito loucas na minha cabeça. Eu não fiz isso para você se tu não se chama @fabipaza ou @luizfzago. Se quiser continuar lendo, a responsabilidade é sua!
Pois bem. Considero esse blog desvirginado com esse primeiro post e em breve estarei escrevendo um pouco mais. (Adianto que será sobre dois filmes clássicos dos anos 80 que eu assisti por estes dias e que me lembraram minha infância).

No mais seria isso.
Câmbio desligo!

Um comentário:

  1. Ahhhh, se essa culpa não fosse tão boa eu nem viria aqui pra comentar.
    Se eu te influenciei não foi por mal. Aliás, que tu exercite muito a tua escrita (e não importa a hora que seja) por aqui, porque, como tu mesmo disse, isso é pra mim, então visitarei frequentemente conferindo O QUE tu compartilha comigo e com o mundo.

    Adorei a iniciativa, mesmo.
    Adoro você também!
    Beijos da @fabipaza :)

    ResponderExcluir